quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Governo do Estado apresenta projetos selecionados pelo Pacto Social e Soledade é contemplado

 
O Governo do Estado anunciou nesta segunda-feira (15) os projetos selecionados nos dois primeiros editais do Pacto pelo Desenvolvimento Social. A solenidade de apresentação aconteceu no Cine Banguê, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, e contou com a presença de prefeitos e secretários dos municípios paraibanos que aderiram ao Pacto.
O município de Soledade se fez presente com o Prefeito Ivanildo Gouveia, o Secretário de Educação Osório Policarpo, o Secretário de Saúde Ivanilson Gouveia e ainda o Vereador Márcio de Souto Marques.
Nesta primeira etapa, o Governo do Estado previa investir cerca de R$ 50 milhões, mas, só está disponibilizando pouco mais de 40 milhões em dois editais nas áreas de educação e saúde.
O Governado do Estado está pactuando com os municípios no sentido de melhorar os indicadores sociais e, consequentemente, a qualidade de vida da população.
No caso de Soledade, a Prefeitura aprovou dois projetos na ordem de 120 mil reais, sendo um na área de educação para aquisição de equipamentos destinados as Escolas e outro projeto na área da saúde que pretende potencializar o Setor de obstetrícia do Hospital da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário