quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Reunião com auxiliares do governo e vereadores marca os momentos que antecedem a posse de Zé Bento

O Prefeito de Soledade, Ivanildo Gouveia e o Vice Prefeito Zé Bento, se reuniram hoje pela manhã com os auxiliares do 1º escalão de Governo para tratar sobre a transferência do Cargo de Prefeito, em razão das últimas decisões judiciais.
O Prefeito em tom bastante sereno encorajou a equipe a da continuidade à gestão e pediu que todos se empenhassem em ajudar Zé Bento a frete da Prefeitura em razão de que ele assumirá o mandato no momento de dificuldades, inclusive financeira, por conta da queda no Fundo de Participação dos Municípios - FPM.
O Vice Prefeito Zé Bento, durante a reunião recebeu uma ligação telefônica do Presidente da Câmara de Vereadores Wellington Di’ Karlos (Leleto) e ficou acordado que a Posse de Zé Bento no cargo de Prefeito será nesta quarta – feira (28), às 9 horas na Sede do Poder Legislativo.
A reunião foi marcada por momentos de reafirmações se sentimentos voltados à unidade, a partilha e coletividade. Zé Bento orientou a equipe estar vigilante e não deixar que os opositores ao Governo Municipal venham prejudicar o andamento da administração.
“vamos continuar trabalhando na mesma direção e precisamos fazer a gestão evoluir. Nada de olhar pra trás, o governos deve se manter e se aperfeiçoar, independente estar Zé Bento no cargo ou de Ivanildo voltar”, pontuou o Vice - Prefeito.
Na fala de Zé bento em um determinado momento, houve comoção e muitas lágrimas quando ele falava sobre a boa relação com Ivanildo e com o corpo administrativo, durante esses anos de gestão. Ambos choravam e se abraçavam, tornando aquele momento em um ato solene movido de muitas emoções para toso os presentes.
Zé Bento conclui dizendo que considera importante a presença de Ivanildo ao seu lado e que faz questão de tê-lo na administração para opinar, participar e continuar a construção desse modelo de desenvolvimento que Soledade vem ganhando nesses últimos anos.
“Ivanildo não pode se ausentar da administração e queremo-lo aqui, participando efetivamente da gestão”. Concluiu Zé Bento.
O Prefeito, Ivanildo e o Vice Prefeito Zé Bento, se reuniram no início da tarde de hoje com os Vereadores de sustentação da base do governo, para fazerem as mesmas reafirmações de unidade do grupo, conforme se fez na reunião com os auxiliares da Gestão administrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário